Rhaissa Duran

Entusiasta do BIM por acreditar nas suas potencialidades, benefícios e na capacidade de gerar um impacto positivo na sociedade. Adoro me conectar com pessoas, compartilhar informações e apender cada vez mais sobre o BIM.

Engenheira Civil pela UFBA (2017), com Graduação Sanduíche pela Universidade de Manitoba, Canadá. Bolsista do Programa Ciências sem Fronteiras (Science Without Borders) em 2014/2015, financiado pelo Governo Federal Brasileiro. Master BIM pelo Senai Cimatec (2022).

Experiência de 4 anos com licitações de obras e serviços de engenharia na Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB). Durante este período me interessei muito pela adoção do BIM no setor público por entender a importância da metodologia nas obras públicas, o que resultou na publicação do artigo “Avaliação dos Objetivos BIM nas licitações públicas brasileiras” no ENTAC 2020. Além disso, participei da difusão do BIM no estado da Bahia, com realização de palestra e publicação da primeira cartilha BIM estadual.